Parceria: Natue + Resenha de produtos recebidos!

16:03

Olá meninas, hoje vim apresentar a mais nova parceria do blog, a Natue.

A Natue é uma loja virtual, onde encontramos produtos com ingredientes naturais, cosméticos naturais, alimentos e suplementos que auxiliam na conquista de uma vida mais saudável, e tudo que possa ter em uma dieta equilibrada. 

Então, recebi 3 chocolates da loja.. Mas como assim Nanda, chocolate ?! Sim, o chocolate possui nutrientes que ajudam a nossa saúde, e podemos comer sem culpa!





Chocoltae com Goji Berry - 50% Cacau


O Chocolate com Goji Berry, da Nu3 Naturals é elaborado com um delicioso chocolate composto por 50% de cacau, adicionado de goji berry desidratada, uma frutinha de origem asiática, rica em nutrientes, tais como vitaminas, minerais, fibras, tornando-o, além de saboroso, um chocolate nutritivo.


O que eu achei: Nunca tinha experimentado nada com Goji Berry. E quer saber de uma coisa ?! O chocolate é muuuito gostoso. Dá pra substituir tranquilo pelo chocolate normal. Ele é docinho. Adorei o gosto, não dava nada por ele rsrs.

Além de ser saudável e fazer bem a nossa saúde, é gostoso. 









Chocolate 70% Cacau com Chia 


O Chocolate 70% com Chia, da Nu3 Naturals é um chocolate amargo, elaborado com 70% de cacau, um alimento rico em “gorduras do bem”, fibras, vitaminas e minerais, além de conter adição de chia, outro alimento muito nutritivo, composto por cálcio, ferro, fosforo, magnésio, potássio, fibras e ômega 3, nutrientes muito importantes para a nossa saúde.


O que eu achei: Esse é mais forte que o de Goji Berry. O gosto de cacau mais forte, com grãos de chia. Gostei, comi um pedaço e passou a vontade de comer doce. Adorei!




Chocolate com Cranberry – Nu3 Naturals


O Chocolate com Cranberry, da Nu3 Naturals, além de delicioso é elaborado com 50% de cacau, um alimento rico em “gorduras do bem”, fibras, vitaminas e minerais, além de conter adição de cranberry desidrada, uma frutinha pequena no tamanho, mas rica em nutrientes, tais como minerais, vitaminas, especialmente vitamina C e E.


O que eu achei: Gostei muito dele, pois é parecido com o de Goji Beery. É 'docinho' natural do Cranberry, assim fazendo com que não coma besteirinhas.




Eu adorei todos os chocolates, e super recomendo! Agora podemos comer chocolate sem culpa :D

Agradeço a Camila, pelo carinho e pela confiança em meu trabalho.

A loja está de parabéns, por vender produtos de excelente qualidade, pelo envio super rápido, e pelo maravilhoso atendimento!

Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e acompanhe as novidades da Natue pelo Site e pela FanPage !




You Might Also Like

4 comentários

  1. Post cheio de gostosura...fiquei morrendo de vontade de comer tudo. Amei!!!!
    Sucesso amiga para seu blog lindo e suas parcerias maravilhosas..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju, fazendo esse post deu uma baita vontade de comer chocolate hehehe.

      Excluir
  2. Huuuum , eu amo chocolates , afinal quem não gosta ? rsrs'

    Beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, verdade, e tem como não amara ?! rsrs :D

      Grande beijo :*

      Excluir